top of page
Search
  • lilian038

Como o blog está se tornando a nova revista online

Edite exatamente a aparência do seu blog em seu site no painel Configurações. Wix Blogs permite ocultar ou exibir o nome do autor e foto, data e hora de leitura, visualizações, comentários e contador de curtidas. Alterne entre as opções e veja suas alterações em tempo real, https://lilian038.wixsite.com/dedetizadoraonline.


Se o seu blog estiver conectado a uma área de membros, você deve certificar-se de que o botão Login está visível para os usuários. Para enviar notificações automáticas por e-mail aos assinantes sempre que houver uma postagem, ative a opção de notificação por e-mail no painel de configurações. Comece a gerenciar as postagens do seu blog a partir do painel clicando em Gerenciar postagens.



No Dashboard, você pode criar, editar e excluir postagens e atualizar suas configurações de SEO. Você também pode duplicar ou rascunhar postagens, desativar comentários ou excluir uma postagem completamente clicando em (...) em cada postagem do blog.



Quando estiver satisfeito com seu blog, certifique-se de publicar suas postagens do Painel e colocar seu site ao vivo clicando em Publicar.



0 views0 comments
Post: Blog2_Post
bottom of page