top of page
Search
  • lilian038

15 blogueiros compartilham seus conselhos para um blog de sucesso

Para criar e gerenciar seu próprio conteúdo, abra o Gerenciador de Blog passando o mouse sobre o feed do seu blog e clicando em Gerenciar. Aqui você pode criar, editar e excluir postagens e gerenciar categorias. Você também pode atualizar suas configurações de postagem e SEO, duplicar ou rascunhar postagens, desativar os comentários ou excluir uma postagem completamente clicando em Editar em cada postagem do blog, https://lilian038.wixsite.com/dedetizadoraonline.


Para deletar ou editar uma imagem ou vídeo existente em cada postagem, clique na mídia para revelar uma barra de ferramentas, que também permite que você personalize o tamanho e o layout de seus visuais.



Adicione mais elementos à sua postagem clicando em cada um dos símbolos na parte inferior da postagem. Insira uma imagem ou galeria, incorpore HTML ou adicione um GIF para incrementar seu conteúdo.


Adicione uma foto de capa à sua postagem antes de publicar, clicando em Configurações na barra lateral esquerda. Sua foto de capa fica visível para todos os usuários que navegam no blog em seu site. Edite como suas postagens aparecem nos resultados de pesquisa e torne-as mais detectáveis ​​editando o SEO de cada postagem.



Adicione categorias às suas postagens para que os usuários possam navegar nas páginas do seu blog por tópico. Quando estiver satisfeito com sua postagem, vá ao ar clicando em Publicar.



3 views0 comments
Post: Blog2_Post
bottom of page